Amor?
Hoje vou desabafar, eu tive um amor, amor esse iniciado com a letra C..., porem acho que nem mesmo ele e nem mesmo eu estavamos maduros para seguirmos em frente, as vezes poderia ser o tempo dele mas não o meu ou vice versa.
Os beijos o abraços eram bons, durante um tempo ele foi meu mundo e eu o seu, mas nunca deixei de me afirmar como TRANS, pois amo o que sou.
Enfim terminamos , os pensamentos repentinamente surgem,brotam do nada claro que hoje de uma forma mais amena, mais serena, o rancor deu lugar a paz.
Fico pensando que realmente é amor? Quantas palavras e juras de amor foram trocas, fico pensando em todos os lugares que fomos,pizzaria,cinema, restaurantes enfim apenas as recordações ficaram.
Fico pensando em quantas vezes fui Ativa com ele, quantas vezes abri mão da minha passividade para satisfaze-lo.
Meninas todos os homens que nos procuram, querem de certa forma algo mais VIRIL, isso as vezes vai contra aquilo que lutamos, contra nossa castração química , o amor nos torna suscetível ,vulnerareis a esses desejos.
No mais esse foi apenas um desabafo.
Hoje estou bem , me tornei livre ,aberta amar e com uma vontade imensa de viver e romper dogmas e vivenciar sonhos.
Daqui uns dias estarei indo de Curitiba, da casa de meus pais para simplesmente estudar engenharia, tranquei meu curso de matemática na UFPR.
Hoje que eu admiro em um homem é a oratória, poder de convencimento e sobre tudo o SER solteiro, alguém real verdadeiro e que ama comer pão com ovo...
No mais até a próxima..